Um breve comentário sobre a palestra do Dalai Lama. Para além de inspirar paz e tranquilidade, é de facto um excelente orador com um fantástico sentido de humor... para além de ter demonstrado ter uma paciência de santo, uma vez que aturou meia hora da actuação da Tuna de Enfermagem com um sorriso :)... Para mais informações vão a http://www.dalailamalisboa2007.com/homepage/pt.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pertenço à tuna académica (Tuna de Enfermagem de Lisboa) que teve o privilégio de tocar para Dalai Lama, mas infelizmente não pude estar presente nesse grande momento. Ainda assim, e perante o comentário aqui exposto devo transmitir o seguinte:
Fomos abordados pela Comitiva de Sua Santidade, o Dalai Lama na véspera da actuação no Pavilhão Atlântico, á saída da primeira actuação que tivemos este ano lectivo…Um acaso muito feliz, que nos possibilitaria contactar com este senhor, que segundo nos foi dito “aprecia tunas”.
A Tuna de Enfermagem de Lisboa (que saliento, estava bastante desfalcada) cantou e tocou de alma e coração num momento que foi inesquecível para quem lá esteve. Quanto à escolha do reportório foi a possível dada as diversas circunstâncias, entre as quais, os poucos microfones existentes em palco. Corremos muitos riscos uma vez que actuámos para uma público bastante diversificado, certamente pouco habituado e pouco interessado “nisto” das tunas.
A vida é assim menos, mas mesmo correndo riscos é sempre melhor viver momentos inesquecíveis…e este foi, com certeza, uma bênção.
Um sorriso*
Milene “Marlénnium” Lima
Se porventura, nos quiser conhecer um pouco melhor, visite: www.tel.pt.vu
Enviar um comentário